Prático, atemporal e versátil, o tubinho preto é a peça mais curinga que você pode ter no seu closet.

Criado nos Anos 60, o tubinho preto é um dos modelos mais famosos da história da moda e, há décadas, é o melhor amigo da mulher quando falamos em ‘roupas’. Se você tiver de escolher uma única peça para investir, sem dúvidas, o tubinho preto é o ‘must-have’  [tem-que-ter].

Ao longo do tempo o vestido foi sofrendo várias adaptações e variações no modelo, mas o tubinho preto é um clássico que nunca sai de moda. Este é o meu modelo favorito de vestido e por isso não abro mão de ter algumas opções.

Por ser um item mega curinga, decidi fazer esse post para mostrar como ele é versátil, podendo sair do estilo formal ao casual com muita facilidade e sem perder a sua elegância.

Video Bloguesia  |  Styling & Beauty @taiaradesiree  |  Music @kbel_music

Com esse tubinho preto tamanho midi montei três opções de looks nos estilos: clássico, fashionista e casual.

  1. Tubinho + Scarpin preto = Estilo mais clássico e formal: Combina com um evento mais formal ou até mesmo com o trabalho, desde que não tenha essa fenda como o meu, basta jogar um blazer e uma bolsa mais clássica e that’s it. 

  2. Tubinho + Jaqueta de couro [fake] + Tênis metalizado = Um efeito mais fashionista: A jaqueta de couro e o tênis metalizado são elementos que dão um ar mais fashionista ao look. Perfeito para um passeio, turismo, etc., dependendo do perfil do seu trabalho, esse look também vai super bem.

  3. Tubinho + Jaqueta Jeans + Tênis branco = Casual e estiloso na medida: Assim como o segundo, o tênis branco e a jaqueta jeans dão um toque de estilo e mais casualidade ao look, ótimo para ocasiões mais descoladas. 

Fotos Bloguesia

O tubinho preto, por si só, já garante um look perfeito. Versátil, ele combina com diversas peças de vestuário, calçados, bolsas e acessórios. As possibilidades de composições são infinitas quando estamos diante de um tubinho preto, o importante é usar a criatividade e brincar com a imaginação. Enjoy it!

Um super beijo e até mais!

Últimos posts por Taiara Desirée (exibir todos)