Direto do túnel do tempo a ‘Mom’s Jeans’, que leva esse nome por ser conhecida como a calça da mamãe dos anos 90, voltou a ser hit e dar o ar da sua graça no street style.

Já bati muito nessa tecla de que moda vai e moda volta, por isso, use o que você quiser sempre adaptando ao seu estilo. A moda atual está sempre resgatando modelos das décadas passadas e já faz um bom tempo que a Mom’s Jeans vem aparecendo nos outfits of the day.
A calça que leva o nome Mom’s Jeans, em português, Jeans da mamãe, nada mais é do que aquele modelo de cintura alta, jeans bruto e modelagem reta que é comum nas fotos dos Anos 90.
Com uma pegada retrô, a Mom’s Jeans, por si só, já garante um visual mega stylish. A peça que é básica, mas cheia de estilo, pede poucos detalhes para compor um look pra lá de moderno; e esta é mais uma razão para você incluí-la no seu dia a dia.

Video Bloguesia  |  Styling & Beauty @taiaradesiree  |  Music @kbel_music

Como a sua modelagem diferente já basta para elaborar um look cheio de estilo, se você quiser ser prática, combine com uma simples t-shirt branca e that’s it.
Por ter uma cintura alta, apostar no top cropped também é uma ótima pedida. Já colocar a blusa por dentro da calça, deixa a produção com uma pegada ainda mais Anos 90. Nos pés, o modelo combina com tudo, do tênis ao scarpin, veja o que mais se adapta ao modelo da barra da sua calça e aproveite.
A Mom’s Jeans voltou a ser hit e hoje está em quase todas as coleções, mas usando a criatividade você também pode adaptar algumas peças e montar um visual Anos 90. Foi exatamente isso que fiz!
Peguei uma calça antiga do meu esposo, de jeans pesado e corte reto, um cinto que ganhei do meu pai, há anos, e criei esse look com uma pegada retrô. Para arrematar o visual, apostei em acessórios com o estilo da década de 90, como os brincos argolas, óculos redondos, bolsa carteiro e o look ficou pronto.

Por ser uma peça básica, é ideal para equilibrar itens mais ricos e elaborados de forma cool e despojada. Use a criatividade, jogue-se nesse estilo retrô e garanta looks incríveis.

Um super beijo e até mais!

Últimos posts por Taiara Desirée (exibir todos)