Cristiano Nichelle: Cantor interpreta canções que marcaram época.

Cristiano Nichelle, cantor, músico e produtor cultural, natural de Porto Alegre/RS, tem como grande influência em seu trabalho os temas clássicos românticos do rádio internacional. Filho de músico atuante na jovem guarda, traz em sua formação a sonoridade típica dos anos 50 e 60. Neste seu novo trabalho “CLASSICS”, apresenta canções com a musicalidade conhecida dos anos dourados do rádio, mesclada com temas românticos, em um estilo “pop-moderno”.

Em seu repertório nos shows, traz de forma eclética uma presentação de músicas românticas, passeando pelos idiomas português, italiano, espanhol, francês e inglês.

A musicalidade de bom gosto faz a reação do público sempre ser muito positiva e a emoção é claramente notada em públicos de todas as idades com a belíssima interpretação do artista para sucessos como “La barca”, “Historia de um amor”, “Only you”, “Besame mucho”, “Il Mondo”, entre outras; seja em eventos de pequenos públicos ou para 70 mil pessoas como já fez mais de uma vez em ocasiões de festas de rádios, por exemplo.

Elogiado pelos cantores nacionais Daniel, Wanderley Cardoso, Fagner e Erasmo Carlos, e também artistas lendários como o francês Charles Aznavour e Benjamin Mitchel (The Platters); Cristiano Nichelle ressalta que a qualidade destas musicas de belas poesias e melodias não pode ser esquecida e as novas gerações também precisam conhecer e se apaixonar. “Música não tem prazo de validade”.

Cristiano Nichelle já se apresentou para os mais diversos públicos, desde finos e elegantes salões de sociedade à circos e festas populares.

Recentemente se apresentou para seletos públicos em várias cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Rondônia, Ceará, Paraná, Santa Catarina, e Rio Grande do Sul.

Através das divulgações com seus trabalhos no Youtube, o trabalho CLASSICS recebe freqüentemente mensagens de mais de 100 países, em um canal que conta com mais de 1 milhão de visualizações.

Acompanhado de sua banda ou em apresentações solo, seu o show é contagiante, carregado de romantismo e encantamento. Siga Cristiano Nichelle em suas redes sociais:
Website: http://www.cristiano.art.br/
Facebook: https://www.facebook.com/CristianoNichelle/
Instagram: https://www.instagram.com/CristianoNichelle/
Youtube: https://www.youtube.com/user/estudioamapa/videos

Radio Shiga by Cleo Oshiro Oficial Page: http://wp.radioshiga.com/programacao/

 

Artigo anteriorRepórter Carlos Cavalcante da Record TV é atropelado.
Próximo artigoQuatro países do Oriente Médio rompem relações diplomáticas com o Qatar
Cleo Oshiro
Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não. Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site