Max e Marcê  apresentam canção cinematográfica baseada no conto “La Marée”, do cineasta polonês Walerian Borowczyk com participação de Paulinho Moska. O Duo Max e Marcê, estão iniciando um novo ciclo artístico, onde buscam novos sons, novos experimentos, novas parcerias musicais e muito mais.

A  canção 11:27 de autoria de Max (ex-integrante do grupo “O TERÇO”), já pode ser ouvida na voz do cantor e compositor Moska e do duo Max e Marcê.

Em rotação nas rádios do segmento, a canção traz o primeiro single do novo projeto do Duo.

Em rotação nas rádios do segmento, a canção traz o primeiro single do novo projeto do Duo.

Precedido pelo EP “Entre a Mata, o Mar e o Amor”, lançado em 2015 de forma independente,  o single representa também o começo de um novo caminho, tanto musical, como de planos para o futuro do duo.

Além do single, o clipe da canção foi lançado simultaneamente dia 01 de Fevereiro.

As outras canções do repertório do novo projeto que terá o título de “A RAIZ E A FLOR”, ainda não foram reveladas, mas os artistas esperam lançá-las ainda no primeiro semestre de 2017.

Com influências de diversas manifestações artísticas como: dança, pintura , fotografia, artes plásticas, teatro e o cinema, as canções irão abordam o erotismo, a sensualidade e o amor, frequentes no novo projeto.

“11 : 27”, é  uma canção cinematográfica, inspirada no conto “La Marée”, uma das 4 histórias da obra “Contos Imorais”, do cineasta polonês Walerian Borowczyk, responsável por mais de 40 filmes. Walerian faleceu em 2006.

No conto original, o adolescente induz a prima ao sexo, numa praia deserta, durante a maré alta que acontece no horário de 11:27. Um jogo de sedução.

Achamos que pra interpretar esta canção, o Moska seria o artista ideal, pois além da música, sua base como artista é o teatro. Pra nós, ele é um multi-artista. Explica Max e Marcê.

O arranjo e todos os instrumentos usados em “11:27”, foram tocados pelo próprio Max.

O vídeo clipe foi dirigido e editado por Renan Perobelli e Kauê Beltrame. O conceito visual fotográfico foi desenvolvido pelo Duo e pela fotógrafa Daniela Petrucci, explorando o nú artístico.

Diferentes formas de exploração do nú foram abordadas no ensaio, referindo-se ao

Foto by Daniela Petrucci

erotismo e, também inspirado em esculturas de Camille Claudeau.

Duo Brasileiro , com dez anos de carreira e 1 Cd autoral gravado, “Entre a Mata, o Mar e o Amor” (ano 2015) e um vídeo clipe da canção “Pouco Tempo”.

Max é paulista, foi integrante do lendário Grupo de Rock “O Terço” e parceiro de palco de artistas como Guinga. Sua discografia  totaliza cinco CD’s, sendo dois deles lançados com o grupo “O Terço”.

É o responsável pelos arranjos do show “Por Causa de Você” e pela criação das trilhas das peças “O Casamento Suspeitoso” de Ariano Suassuna e “Macbeth” de Shakespeare.

Marcê é cantora e atriz mineira, na música iniciou na noite, em bares com grupos de MPB, gravou em 2005 uma participação no CD “Todo Bossa” ao lado de Guinga e Jane Duboc.

Em 2007, participou no documentário argentino de música brasileira “Música Del Terceiro Milênio”. Em 2009 estreou o seu show solo “Por Causa de Você” com os pianistas Gilson Peranzzetta, Cristovão Bastos, Leandro Braga e João Carlos Coutinho. Em 2011, participou da remontagem da Opereta “Flor Tapuya”, de Pixinguinha e em 2012, do musical brasileiro “Histórias de Alexandre” baseado na obra de Graciliano Ramos no CCBB Rio de Janeiro e Brasília, entre outros.

Paulinho Moska – Cantor, compositor, músico e artista brasileiro. Com 20 anos de carreira e diversos sucessos que se transformaram em clássicos da MPB como “O Último Dia”, “A Seta e o Alvo”, “Tudo novo de Novo” e “Pensando em Você”. Seu mais recente álbum foi  “Loucura Total” (2015) com o artista argentino FITO PAES.

Conheça mais sobre o Duo visitando a página oficial no Facebook e conferindo seus vídeos no Youtube.

Youtube: https://www.facebook.com/maxemarceduo/

Radio Shiga by Cleo Oshiro Oficial Page: http://wp.radioshiga.com/programacao/

Artigo anteriorFrança: Marine Le pen pede deportação de dupla cidadanias que ameacem a segurança nacional
Próximo artigoBrasil: Temer indica Alexandre de Moraes para vaga no STF
Cleo Oshiro
Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não. Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site