A Igreja Evangélica Avivamento da Fé do Japão realiza Congresso de Senhoras. A igreja Evangélica Avivamento da Fé do Japão realiza o 19º Congresso de Senhoras, reunindo mais de 1500 pessoas entre brasileiros e latinos na cidade de Konan, Província de Aichi.

O evento contou com a participação das 20 igrejas da denominação, de todo o Japão, sob o comando do Pastor Presidente, Yoshikazu Takayama, e da Missionária Cida Takayama, tendo como convidado especial e preletor o Pastor Benhour Lopes, do Brasil.

A Igreja Avivamento da Fé no Japão foi fundada em 1996 pelo Pastor Yoshikazu Takayama e Missionária Cida Takayama com a presença do Pastor Dejair Batista Silvério.

No início os cultos eram realizados dentro do seu apartamento comenta o Pastor Takayama e as vezes apenas com sua esposa e os filhos Sanae, Keiko e Daigo.

Hoje, após 20 anos de muita luta, conta o Pastor Takayama, já foram erguidas 20 igrejas nas regiões de maior concentração de brasileiros e latinos, facilitando assim o encontro e a vida na presença de Deus.

A igreja Avivamento da Fé se concentra na região central do Japão, onde a comunidade latina e brasileira é maior.

Segundo a Igreja Avivamento da Fé do Japão, “onde houver um brasileiro ou latino sempre haverá uma igreja Avivamento da Fé que espera a todos de portas abertas para que todos tenham um encontro com JESUS. JESUS TE AMA”

Radio Shiga, texto e fotos by Marcelo Hide
Artigo anteriorEscolas Municipais da ZN e ZO recebem Concertos Didáticos
Próximo artigoMatogrosso & Mathias e Durval & Davi realizam show em Sumaré/SP
Marcelo Hide
Marcelo Hideyuki Date – Brasileiro, nasceu na cidade de Presidente Prudente, Estado de São Paulo, onde começou a carreira como repórter fotográfico no jornal Oeste Notícias. Ganhou destaque na mídia nacional com a cobertura dos conflitos agrários na região conhecida como Pontal do Paranapanema, realizando trabalhos para os jornais O Estado de S. Paulo, Folha de S.Paulo, O Globo e Jornal da Tarde, além das revistas Veja, Isto É e Época. Foi convidado a trabalhar como free-lancer fixo no jornal O Estado de S. Paulo, em São Paulo, onde ficou por dois anos. Voltou ao interior, trabalhou como editor de fotografia da revista Opção. Mora no Japão desde 2001, no Estado de Aichi, onde realiza trabalhos jornalísticos desde 2012, após obter a credencial internacional de jornalista. É colaborador da mídia de notícias FotosPublicas.com , Jornal Folha de S. Paulo (Folhapress), jornal O Estado de S. Paulo (Agência Estado), revista Nikkey News e o site Japão-online. Seu foco principal é divulgar a cultura e curiosidades do Japão e mostrar o que os brasileiros fazem aqui do outro lado do mundo.