Bispo Fábio Knupp – Profeta das Nações – visita o Japão. O Bispo brasileiro Fábio Knupp da cidade de Itaguaí do estado do Rio de Janeiro, considerado Profeta das Nações pelas
Igrejas Evangélicas faz uma visita de 21 dias pelas Igrejas do Japão.

Bispo Fábio Knupp é da CPNA (Comunidade Profética Nova Aliança – Rio de Janeiro) com a primeira igreja no Japão na cidade de Hamamatsu, província de Shizuoka.

Na cidade de Okazaki visitou a Igreja Evangélica Avivamento da Fé, dirigida pelo brasileiro pastor Eduardo Kawai, onde os brasileiros e japoneses puderam ouvir e se fortalecer no Evangelho e presenciar fortes manifestações de fé e cura.

No Japão o número de Evangélicos vem aumentando gradativamente, hoje é comum você encontrar grupos de brasileiros evangelizando em pontos movimentados da cidade ou mesmo nos intervalos de descanso nas fábricas.

Radio Shiga, Fotos e Texto by Marcelo Hide

Artigo anteriorJapão: Duas prisões por suspeita de abuso na isenção de visto, para prostituição
Próximo artigoJapão, partido de Shinzo Abe vence as eleições e abre caminho para revisão constitucional
Marcelo Hide
Marcelo Hideyuki Date – Brasileiro, nasceu na cidade de Presidente Prudente, Estado de São Paulo, onde começou a carreira como repórter fotográfico no jornal Oeste Notícias. Ganhou destaque na mídia nacional com a cobertura dos conflitos agrários na região conhecida como Pontal do Paranapanema, realizando trabalhos para os jornais O Estado de S. Paulo, Folha de S.Paulo, O Globo e Jornal da Tarde, além das revistas Veja, Isto É e Época. Foi convidado a trabalhar como free-lancer fixo no jornal O Estado de S. Paulo, em São Paulo, onde ficou por dois anos. Voltou ao interior, trabalhou como editor de fotografia da revista Opção. Mora no Japão desde 2001, no Estado de Aichi, onde realiza trabalhos jornalísticos desde 2012, após obter a credencial internacional de jornalista. É colaborador da mídia de notícias FotosPublicas.com , Jornal Folha de S. Paulo (Folhapress), jornal O Estado de S. Paulo (Agência Estado), revista Nikkey News e o site Japão-online. Seu foco principal é divulgar a cultura e curiosidades do Japão e mostrar o que os brasileiros fazem aqui do outro lado do mundo.