Ana Paula Zeca – Eu Sou Do Meu Amado. Ana Paula Zeca, 29 anos de idade nascida na cidade de Ipaussu interior de SP, é uma adoradora, apaixonada por Jesus e por sua missão, com uma profunda espiritualidade e intimidade com Deus. Cantora autodidata, relata que seu professor sempre foi o Espirito Santo, capacitando-a, inspirando canções, e conduzindo sua caminhada.

thumbnail_Ana Paula Zeca foto clipe Quero mais de ti SenhorCatólica desde o nascimento, serve a Deus há 8 anos através da música, cantando e tocando violão e nos últimos anos pregando a palavra de Deus no grupo de oração jovem da RCC (Renovação Carismática Católica) de sua cidade, além de animar e conduzir momentos de oração, cantar em terços e encontro de jovens, participar de peças teatrais, realiza trabalhos missionários cantando em santas missas e levando a palavra de Deus em fazendas na sua região, serve também a Deus de outras formas em sua paróquia. Por um tempo fez parte dos vicentinos de sua cidade, como presidente da conferência e comissão de jovens cantando e animando encontros do movimento em sua região e também cantou nos encontros TLC (Treinamento de Liderança Cristã) de sua cidade entre outras coisas.

thumbnail_Ana Paula Zeca Foto CD 1 (2)Em Outubro de 2012, lança seu primeiro CD Católico Independente intitulado: “Eu Sou Do Meu Amado”, o trabalho contém dez canções de sua autoria. Produzido pela própria cantora esse CD possui um estilo acústico, com uma idéia transmitida por sua voz e seu violão, expressando o amor a Deus, à entrega, à fiel missão e relacionamento íntimo com Jesus, algumas de suas canções são verdadeiras orações, alem de músicas de Louvor trazendo a espiritualidade de pentecostes. Ana Paula Zeca nos traz nesse CD um canto novo, com uma voz doce, suave e serena vem conquistando corações para Deus com toda sua simplicidade e verdade, numa voz cheia de unção que toca no fundo da alma, comparada a de anjos e seu canto comparado ao de passarinhos por muitas pessoas, seu timbre expressa uma ternura especial e uma inocência de criança em meio a forte personalidade de uma mulher guerreira do Senhor, além de transmitir algo solene, nos leva a mergulhar mais fundo na presença de Deus e sentir o toque do seu amor. Muitas pessoas relatam também que suas canções trazem grande paz espiritual.

“…As minhas composições são fruto do que vivo com Deus, relatam também trechos da sagrada escritura, fruto esse não só de momentos fortes e experiências maravilhosas com o amor de Deus, mas também de muitas lagrimas, lutas, desertos, perseguições, provações e tribulações que os escolhidos de Deus encontram na caminhada, momentos muito difíceis onde cheguei a ter vontade de largar o chamado, mas no amor pude aprender a crescer espiritualmente e buscar forças para enfrentar e vencer tudo isso. (Comenta Ana Paula Zeca)

Ana Paula Zeca Foto CD 1 (4)Também em meio a dificuldades financeiras, felizmente a cantora se manteve fiel crendo mesmo em determinados momentos em que tudo mostrava-se contrário, que as promessas de Deus iriam se cumprir no momento certo. Com sua caminhada marcada por muitos sinais, confirmações e promessas de Deus a fortalecendo em sua caminhada e direcionando-a para a concretização dessa missão, desse chamado missionário através da música já que a realização deste trabalho era a tão esperada realização de um sonho, um sonho entre muitos, sonhos do Céu e não da terra. Deus enviou pessoas em seu caminho enquanto lutava, pessoas que ajudaram-lhe patrocinando parte da gravação e com a soma de suas suadas economias, Ana Paula seguiu em frente, com o propósito de Deus.

No CD não escolhi e coloquei as minhas melhores canções, foi muita oração e joelho no chão pedindo direcionamento ao Espírito Santo e ele me mostrando quais das minhas composições deveriam estar nesse CD, me fazendo entender a mensagem que o meu trabalho tinha que passar para as pessoas, fui vendo que uma música completava a outra na mensagem. Olhando para trás vejo que tudo que vivi nos últimos tempos foi uma preparação desse projeto de Deus, que, primeiro precisou acontecer em minha vida para que depois eu pudesse compor as canções e ser canal para que isso pudesse acontecer na vida das pessoas. Esse CD foi feito com muito amor e carinho. (Comenta Ana Paula Zeca)

Ana Paula tem muitos testemunhos para dar de tudo que ela viveu nesses 8 anos de serviço ao Senhor e nesse caminho de preparação rumo a seu 1° CD. Testemunhos lindos que confirmam a presença de Deus em sua vida.

thumbnail_Ana Paula Zeca Foto CD 1Ana Paula relata que sempre teve um chamado missionário de Deus, que veio se revelando aos poucos na caminhada dela, após experimentar os maravilhosos momentos com o Senhor e passar por inúmeras provações, viu esse chamado se fortalecendo e amadurecendo dentro de si, mas nunca antes se imaginava gravando um CD católico.

Desde o inicio de minha caminhada com a revelação do grande amor de Deus em minha vida, falei meu sim a ele, assim me encontrando, vi que nasci para cantar e tocar para Deus e servi-lo no que ele precisar de mim, me apaixonei por isso, pelo serviço a Deus e ao próximo, surgindo em meu coração o desejo de viver isso por toda minha vida. Cantar sempre foi minha forma preferida de oração, de falar com Deus, adorá-lo, abrir meu coração a ele e ser seu instrumento na vida das pessoas, “…mas nunca havia me imaginado gravando um CD…”. (Comenta Ana Paula Zeca).

Com 3 anos e meio servindo a através da música, Deus pede mais de Ana Paula Zeca na música e revela a cantora a missão da gravação de seu primeiro CD e serviço missionário mais abrangente confirmando no mesmo dia o chamado agraciando-a com o dom da composição, mais uma vez ela não hesitou em dizer sim.

thumbnail_Ana Paula Zeca foto clipe Eu creio“…Deus sonhou esse sonho antes mesmo que eu o sonhasse, eu nasci para sonhar e realizar os sonhos de Deus, não há como fugir, pois é assim que eu me completo e me sinto feliz. Muitas barreiras se levantaram para que esse cd não saísse, mas Deus derrubou todas…” (Comenta Ana Paula Zeca).

Sempre muito usada por Deus através do ministério da música, pregação e entre outras coisas, caminho esse traçado por testemunhos de pessoas que Deus usou para ser canal da graça, agora com pouco tempo de lançamento do CD isso vem crescendo ainda mais, através da voz, canções e testemunho de vida da cantora, atingindo assim a muitas pessoas, onde o Senhor tem honrado a cantora, que em seus momentos mais difíceis falava pra Deus:

“Senhor está doendo muito agora, mas tenho certeza que o Senhor vai me honrar, e se essas lágrimas que estou derramando agora, essa dor que estou sentindo, se isso valer pela salvação das almas, por mais que doa agora está valendo e valerá a pena”.

thumbnail_Ana Paula Zeca foto clipe Salmo 97Com apenas 3 meses do lançamento do CD, suas músicas vem conquistando espaço já ficando em varias rádios e web rádios católicas no topo de pedidos musicais pelos ouvintes. E tem cativado e encantado um público bem diversificado, como crianças, jovens, adultos, idosos, católicos praticantes ou não e também pessoas de outras denominações cristãs. Após o lançamento do trabalho, Deus tem aberto novas portas e confirmado ainda mais seu chamado. A cantora tem levado também a evangelização ainda mais longe, em eventos católicos, festivais de música católica, evangeliza shows, além de retiros e grupo de oração e santas missas em sua cidade e em outras cidades, também tem recebido convites para entrevistas em blogs, rádios e web rádios católicas de outros estados e jornais de sua cidade, recebendo também o convite do Boy guitarrista da canção nova (conhecido por ser o precursor do rock na Igreja Católica no Brasil) para fazer parte da coletânea 3 Boy cantores e bandas independentes, onde as seguintes músicas de Ana Paula Zeca: “Eu Sou Do Meu Amado”  “E Quero Mais De Ti Senhor”, receberam uma nova roupagem, com mais instrumentos, produzida e arranjada pelo Boy.

thumbnail_Ana Paula Zeca foto clipe Eu sou do meu amadoPara finalizar Ana Paula Zeca deixa a seguinte mensagem sobre o CD:”Eu Sou Do Meu Amado”

“…Desejo que através desse CD as pessoas não levem somente música para casa, mas leve o próprio Jesus, um Deus Vivo e presente no meio de nós! podendo vê-lo como um amigo com quem se pode conversar. Com as canções, quero levá-las a experimentar o amor de Deus, através do derramamento do Espírito Santo, pois quando abrimos o coração para ele, esse amor nos transforma e muda nossas vidas, nossa forma de ver em especial as pequenas coisas, e passamos a sentir a presença de Deus e seu amor, no cantar de um pássaro, no sorriso de uma criança, no dia a dia e isso é fundamental na nossa vida, as pessoas estão muito carentes desse amor que nos toca e nos cura. Desejo que elas tenham um encontro, uma nova experiência com Jesus o esposo da nossa alma, que assim como eu, se apaixonem por ele e experimentem o encanto que esse amor, que através dele recebam a força necessária para superar cada tempestade que encontrarem nesse mar da vida e percebam que, nada pode nos separar do amor de Deus, porque somos para o nosso amado e ele é para nós!…” Um grande abraço cheio do amor de Deus pra vocês! Deus os abençoe!

Fonte: Site da Ana Paula Zeca.

CONTATOS: Cel (14) 9683 7108

Site: http://www.anapaulazeca.com
E-mail: [email protected]
[email protected]
Facebook: https://www.facebook.com/anapaulazecaI
Twitter: https://twitter.com/anapaulazeca
Blog: anapaulazeca.blogspot.com/
Youtube: https://www.youtube.com/user/anapz1

Instagram:https://www.instagram.com/anapaulazeca_oficial/

Radio Shiga by Cleo Oshiro Oficial Page: http://wp.radioshiga.com/programacao/

Artigo anteriorCidadãs chinesas não podem se casar com estrangeiros
Próximo artigoTemperatura chega a 35 graus no leste do Japão
Cleo Oshiro
Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não. Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site