Angélica Rizzi divulga a primeira faixa “Se Somos Nós” do novo CD. A cantora, compositora, jornalista e escritora Angélica Rizzi divulga a primeira faixa que estará no seu novo CD intitulado ‘Se Somos Nós’ que está sendo finalizado na Shout Produtora e com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2016.

10452445_742842239107062_1310520122076917203_n A canção ‘Seven Days in Nicaragua’, de autoria de Angélica Rizzi, ganha um remix produzido pelo Dj e produtor musical Sandro Muzzi, mais conhecido como Dj Mause, que incorpora à composição original (que também estará no novo CD), elementos da música eletrônica numa versão House. Um remix dançante que deu à canção uma atmosfera ainda mais cosmopolita.

316188_294972407180963_1881823738_nA canção ‘Seven Days in Nicaragua’ foi composta por Angélica inspirada entre outros pela leitura de obras do movimento contracultural Beat. O título da faixa faz referência ao livro ‘Seven Days in Nicaragua Libre’ do poeta, pintor e ativista americano Lawrence Ferlinghetti, conhecido como o editor dos beats. Angélica também presta tributo na letra da música a expoentes da Beat Generation da qual é fã como Jack Kerouac e Allen Ginsberg.

Natural de Estrela-RS, Angélica vive na capital gaúcha há mais de dez anos, tem 11 livros publicados: uma coleção poética em cinco volumes (Coleção Arco-Íris Poético), um livro de contos (‘Clube dos Solitários’), um romance (‘O Poeta mais velho do mundo’) e quatro títulos infantis (‘Manoelito o palhaço tristonho’, ‘Sol e as Ovelhas’, ‘Júlia a estrelinha’ e ‘O Pituco’).

1005428_639381962740004_632064373_n Em sua carreira musical, tem dois CDs lançados ‘Águas de Chuva’ e ‘Angélica Rizzi à italiana’. Atualmente está finalizando seu terceiro CD intitulado ‘Se Somos Nós’. Já se apresentou em alguns dos principais palcos de Porto Alegre e também fora do RS como no Café com Música em Belo Horizonte e na Feira Literária Raul Pompéia em Angra dos Reis. As obras literárias da autora gaúcha foram adotadas em diversas escolas do RS e também em instituições de ensino no RJ, MG e SP. Participou como convidada de inúmeras feiras do livro.

www.angelicarizzi.com

www.instagram.com/angelicarizzi/

Com mais de 30 anos de carreira, Mause é um DJ e produtor dos mais reconhecidos e requisitados do RS. Suas influências vão da Disco às vertentes da House Music. O groove é marca registrada em suas produções, ganhando destaque em 2011 com seu remix para a música “Do Lado de cá”, da banda gaúcha Chimarruts, hit durante todo o verão europeu. Em 2015, Sandro Muzzi aka DJ Mause, atingiu o primeiro lugar (Indie Dance/Nu-Disco) no Beatport, maior portal de vendas de música eletrônica online do mundo, pela label Dalzochio Music, com o EP Funky.

257383_464557280268894_534822815_o DJ Mause, continua a espalhar seu talento com produções autorais e remixes para outros artistas como César Funky (Sonic Future), Guz Zanotto (ATL DJ), Pic Schmitz e Ramilson Maia entre outros. Já teve músicas lançadas em compilações pelo mundo afora, assinando labels como ADE (Amsterdam Dance Event), Exklusive Records / Vidisco (Lisboa), entre outros. Ao longo dos mais de 30 anos de carreira, destaque para suas residências na Liquid Club, Planeta Atlântida em 13 edições na pista eletrônica e atualmente na Late Bar (Ocidente). Tocou ainda ao lado de vários DJ’s renomados como Meme (RJ), Marky (SP), Fabrício Peçanha (RS), entre outros. Atua nos principais Clubs e Eventos do RS como Bar Ocidente (POA), Bauhaus (Rio Grande), Spirit/Yves (Santa Cruz do Sul), La Barra (Caxias), Sprits (Lajeado), Havana (Caxias), Clube Inglês (POA), Clube Leopoldina Juvenil (POA), Bill Bar (Gramado), entre outros. Mais infos: www.djmause.com.br

DIVULGAÇÃO: GV Comunicação – Jornalista Guto Villanova Mtb/RS 16158 www.gvcomunicacao.com.br

Radio Shiga by Cleo Oshiro Oficial Page: http://wp.radioshiga.com/programacao/

Artigo anteriorTrabalhador civil da base dos EUA em Okinawa é preso por morte de mulher
Próximo artigoCapoere 2016 será realizado nos dias 6 e 7 de agosto em Shiga
Cleo Oshiro
Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não. Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site