Fotógrafa brasileira Mieko Murai registra detalhes de vários Sakuras do Japão. A fotógrafa Mieko Murai reside no Japão há trinta anos e registra nesta primavera várias espécies de Sakuras do Japão.

Mostra em detalhes a diferença das pétalas e suas cores que vão do branco, amarela, verde
até o tradicional rosa.

Radio Shiga Fotos by Mieko Murai

Artigo anteriorTeme-se que dezenas de pessoas tenham sido enterradas vivas no deslizamento de terra, após os 2 terremotos de Kyushu
Próximo artigoAle Vanzella lança o DVD ao vivo “Unplugged In SP!”
Marcelo Hide
Marcelo Hideyuki Date – Brasileiro, nasceu na cidade de Presidente Prudente, Estado de São Paulo, onde começou a carreira como repórter fotográfico no jornal Oeste Notícias. Ganhou destaque na mídia nacional com a cobertura dos conflitos agrários na região conhecida como Pontal do Paranapanema, realizando trabalhos para os jornais O Estado de S. Paulo, Folha de S.Paulo, O Globo e Jornal da Tarde, além das revistas Veja, Isto É e Época. Foi convidado a trabalhar como free-lancer fixo no jornal O Estado de S. Paulo, em São Paulo, onde ficou por dois anos. Voltou ao interior, trabalhou como editor de fotografia da revista Opção. Mora no Japão desde 2001, no Estado de Aichi, onde realiza trabalhos jornalísticos desde 2012, após obter a credencial internacional de jornalista. É colaborador da mídia de notícias FotosPublicas.com , Jornal Folha de S. Paulo (Folhapress), jornal O Estado de S. Paulo (Agência Estado), revista Nikkey News e o site Japão-online. Seu foco principal é divulgar a cultura e curiosidades do Japão e mostrar o que os brasileiros fazem aqui do outro lado do mundo.