Nana Gouvêa: Atriz recusa propostas e faz um desabafo. Nana Gouvêa cuja carreira se estende pela televisão, cinema e modelagem, nasceu em Jataí, uma pequena cidade no centro-oeste do Brasil. Filha de pai advogado civil e mãe dona de casa, viveu sua infância ao lado da irmã e do irmão. Aos 10 anos foi descoberta por um olheiro de uma agência de modelos que a viu enquanto ela estava fazendo compras com sua mãe. E assim começou uma carreira de sucesso na modelagem de algumas das marcas mais conhecidas do Brasil. Com a idade de 17, ela apareceu em comerciais para produtos de topo, como Ellus, Forum, Alpargatas, De Millus, Zoomp, entre outros.

1394385_769287633085593_819855629_n

Desde o ensino fundamental até o ensino médio, Nana viajou para São Paulo, uma viagem de ônibus de seis horas e 14 de trabalhos de modelagem, mas isso nunca interferiu nos seus estudos . Aos 17 anos, após um curto casamento que gerou suas duas filhas Hynie (nascida em 1992) e Angel (em 1993) ela se mudou para o Rio para fazer faculdade. Embora Nana fosse considerada uma das modelos de grande sucesso na época no Rio de Janeiro, ela estava determinada a concluir a faculdade. Na faculdade seus professores, reconhecendo seu talento diversificado, sugeriu vários papéis onde pudesse representar, e em pouco tempo ela estava participando em uma série de programas de TV.

Após a faculdade, sua carreira realmente decolou onde participou em programas como: “Pantera do Faustão” na TV Globo (1996)- “Domingo Milionário” na TV Manchete (1997) -era uma das participantes constantes da “Banheira do Gugu” no SBT (1998-1999) -atuou nas novelas “Bicho do Mato” na TV Record (2006). Em 2008 ela fez “Faça a sua Historia” (TV Globo) e “Lendas Urbanas” (SBT). Em abril de 2011, Nana atuou na novela “Araguaia” da TV Globo, participando das programações da emissora como “Amigos”, “Megaton” e “SOS Emergência”. Em março de 2011 Nana fez sua estréia no teatro no Rio, em uma nova versão musical da comédia grega clássica “Lisístrata”, onde ela interpretou duas personagens, demonstrando talento não só no agir, mas em cantar e dançar também. Nana Gouvea foi uma das principais estrelas da Conspiração Filmes, o “True Stories”, especiais sobre mulheres bonitas para a TV. O programa foi feito para E Entertainment Television e com transmissão internacional e nos EUA, indo ao ar em 2010. Naquele ano Nana também estrelou um seriado popular “Vendemos Cadeiras” e era uma juiza no reality show “Casa Bonita” na Rede Multishow.

10312365_867994883214867_2704485730260597099_nCom este conjunto substancial de trabalho, não é nenhuma surpresa que Nana tornou-se uma das personalidades mais reconhecidas do Brasil. Ela foi nomeada Rainha do carnaval 13 vezes no Rio, um recorde. Ela também apareceu na capa e nas páginas da Playboy brasileira várias vezes.

No outono de 2011, a vida e a carreira de Nana foi transferida para Nova York, quando se casou com o Presidente da Agência Entretenimento Red, Carlos Keyes. Com suas duas filhas adultas cursando a faculdade no Rio, Nana tornou-se nova iorquina e madrasta de três crianças pequenas, filhas do Carlos.

Apesar de existir uma grande torcida para que Nana Gouvea volte a ocupar seu lugar de destaque como rainha da bateria da Caprichosos de Pilares, e receber propostas para atuar em comerciais no Brasil, ela não pretende voltar a desfilar e tem planos de investir na carreira de atriz onde pretende participar de três filmes norte-americanos em 2016. Quanto aos comerciais , ela surpreendeu os fãs e seguidores ao postar um desabafo nas suas redes sociais . Veja abaixo o desabafo na integra.

Desabafo:
Já é o terceiro comercial que eu me recuso a fazer no Brasil…
As ideias dos publicitários são de mal gosto e ofensivas, presas a um passado ultrapassado, remoto, desimportante. Gente…
Não é nem por causa do dinheiro, não é só o dinheiro que conta! Mas o bom senso no Brasil parece que realmente se perdeu.
Já faz um bom tempo que eu não vejo ideias bacanas, construtivas, divertidas, “uplifting”, que levante seu astral, te tragam motivação, inspiração, sem necessariamente ofender ou humilhar o alvo da brincadeira, sem diminuir o próximo, sem instigar ainda mais essa onda Hater (aborrecedor)…
É… o Brasil realmente esta indo de mal a pior… A mentalidade do Brasileiro esta contaminada de uma inversão de valores absurda! Essa onda “Hater” que tomou conta do Brasil só leva todo mundo “a uma pior”, as palavras grosseiras e ofensas da internet se tornam “movimentos” contra um certo indivíduo, e prazer pra quem os posta, e escala da agressão verbal cresce a tal ponto que se torna atitude, ação. É Bully em massa!
Gente vocês precisam urgentemente mudar de atitude! Continuar com esse padrão pequeno e mesquinho de comportamento só vai levar o Brasil a um futuro ainda pior do que já esta!
Não é bacana ser Hater, Não é bacana trapacear, não é bacana tirar uma vantagenzinha aqui ou ali, nisso ou naquilo, não é bacana humilhar alguém só pra fazer graça! Não é engraçado! É revoltante.
Quando você prejudica alguém verbalmente, quando você rouba a reputação de alguém, quando você só fala mal dessa pessoa, quando você inventa mentiras a respeito de alguém porque você acha engraçado ou porque você quer diminuir essa pessoa pra se sentir melhor em relação a sua sua vida medíocre e esconde ou renega qualquer outra qualidade positiva dela, você esta na verdade destruindo a vida dessa pessoa, e tornando a verdade menos valiosa. Você se tornou o ladrão da prosperidade e dignidade alheia. E o pior pra você, você não vai nunca ganhar nada com isso. Mas vai ter que pagar pelo mal causado! Ah, isso vai! Deus sempre cobra! A justiça divina tarda mas não falha!
Enquanto isso, os que realmente merecem ter depedrados seus castelos de mentiras e ostentação, continuam no poder! Não somente o nosso governo, mas também todos aqueles que praticam o ódio, a desonestidade, a ganância, a maldade, a inveja, a mentira!
Nao consigo entender porque!!! Porque vocês precisam tanto apoiar o errado? Porque vocês precisam tanto aplaudir o monstro? Porque menosprezar o coitado, o inocente, aquele que é incapaz de fazer o mal? Porque menosprezar o humilde?
Porque odiar alguém está sendo infeliz sem prejudicar ninguém? Isso é inveja mesmo? O chamado recalque? A sua vida esta tão ruim assim? Que você precisa fazer a vida do outro desabar? Porque você não consegue ligar com a alegria alheia?
Eu não entendo.
Pra mim, bacana é ser gentil, correto, honesto, paciente, dedicado, esforçado, educado, incentivador das coisas boas, perseverante, humilde, caridoso, encorajador!
O Brasileiro precisa urgentemente de uma reforma emocional e do caráter! O brasileiro precisa urgentemente de uma mudança drástica na sua atitude para com o outro! Chega!
Chega de destruírem uns aos outros em troca de uma gargalhada! E desde quando que humilhar ao outro é motivo de alegria, de graça?
Meu Deus! Ta todo mundo louco!
Será que eu estou mesmo sozinha nesse pensamento?
Nem quero acreditar nisso!

Radio Shiga by Cleo Oshiro

Canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCOWX9U-Ha9_tHEjj2Qa5GIQ

Fan Page Facebook: https://www.facebook.com/Nana-Gouvea-Oficial-304544646232516/?__mref=message_bubble

Cleo Oshiro
Últimos posts por Cleo Oshiro (exibir todos)