Alexandre Canhoni: Guerreiros de Deus no Niger

Alexandre Canhoni: Guerreiros de Deus no Niger. A luta do ex-paquito Xand no Niger para reconstruir o que foi destruído, após os ataques aos cristãos, em represália ao episódio Charlie Hebdo na França, onde tenta recuperar o prejuízo que a violência aos cristão causou com a destruição total da base missionária, residências e igrejas no Niger continua. Eles ainda dependem de doações, e todos aqueles que quiserem ajudar são bem vindos. O missionário Alexandre, tem lutado para conseguir reconstruir tudo o que foi destruído, devido ao atentado sofrido no Niger onde ele tem sua base missionária junto da sua esposa Giovana e outros voluntários.

Alexandre, há muitos anos atrás largou sua vida de fama e sucesso para se entregar a missão de missionário e trabalhar em prol de aliviar o sofrimento dos menos favorecidos num dos países mas pobres do mundo. O ex-paquito Xand faz parte da “Missão Guerreiros de Deus”, onde luta contra a fome e toda sorte de injustiças e sofrimentos dessas pessoas menos favorecidas que vivem no Niger.

RELATÓRIO niger 2015 - 2.pdf_page_1

RELATÓRIO niger 2015 - 2.pdf_page_2

Radio Shiga by Cleo Oshiro

Artigo anteriorCai para 26 o número de desaparecidos em rompimento de barragens em MG
Próximo artigoLivro infantil causa polêmica no Brasil
Cleo Oshiro
Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não. Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site