9.9 C
Kóka
sábado, 2024/04/20  5:02
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Festival Brasil 18 e 19 de Julho de 2015

Festival Brasil 18 e 19 de Julho de 2015. Festival Brasil em Tóquio completa dez anos

Conhecido na comunidade como “Brazilian Day” o Festival Brasil, organizado pela Câmara de Comércio Brasileira no Japão (CCBJ), comemora dez anos em 2015. A entidade gostaria de agradecer a todos que colaboraram e colaboram para o êxito do evento criado para divulgar e estreitar mais os laços econômicos, culturais e de amizade entre os vários povos presentes no Japão.

Dia do Brasil 1

Dia do Brasil 2
Guilherme Arantes

A CCBJ convida a todos para prestigiar esse evento verde e amarelo em Tóquio. Neste ano, a entidade vai trazer dois artistas do Brasil: Guilherme Arantes se apresentará no dia 18 de julho e Luiza Possi no dia 19 de julho.  O cantor e compositor brasileiro Guilherme Arantes tem uma carreira de mais de 40 anos. Entre as músicas de sucesso podemos citar Deixa Chover, Planeta Água, Lance Legal, etc. Já Luiza Possi tem mais de dez anos de carreira. Entre as músicas de sucesso estão Me Faz Bem, Tudo Certo, Eu Sou Assim, etc. O Festival Brasil também vai ter apresentação de bandas japonesas e brasileiras radicadas no Japão, show de samba e capoeira.

Dia do Brasil 3
Luiza Possi

Além disso, o festival se completa com as mais de 50 barracas de alimentos, produtos e serviços do Brasil. Churrasco, feijoada, moqueca, coxinha, bolinho de bacalhau entre outras delícias estarão sendo comercializadas nos dois dias do evento.

O Festival Brasil tem o patrocínio de Mitsui & Co., Ltd., Etihad Airways, Vale, Latam, Caixa, IPC World, Banco do Brasil e TV Globo.

X Festival Brasil

Data: 18 e 19 de julho

Local: Parque Yoyogi, Tóquio

Entrada gratuita

Homepage: www.festivalbrasil.jp

Da redação, Press Release

Últimos posts por Anderson Yoshihara (exibir todos)