7º Bingão Dançante de Shiga. Foi realizado hoje o 7º Bingão Dançante de Shiga na cidade de Konan, que teve prêmios num total de 700.000 ienes.

Junto a isto, a participação de mais de 400 pessoas de várias regiões prestigiaram o evento que contou com a apresentação de artistas, DJs e apresentação de Capoeira do grupo Garra de Shiga com o prof. Kenji e seus alunos brasileiros e japoneses e apresentação de dança típica do Peru pelo grupo FERRENAFE Y TRADICION composto por familiares e amigos residentes na cidade de Konan.

A apresentação e animação do bingo ficou a cargo do Gaúcho do grupo Tradição Baileira, e apresentação de músicos da comunidade brasileira no Japão, Binho tecladista, os cantores Marcos Hatano e Melo na bateria, Ronaldo Jotta e os DJs Helin, Magrão e Do Reggae.

Os prêmios de 100.000 ienes sairam para Tatiane de Yokaichi, Mie-Ken, Willian de Minakuchi, Shiga-Ken e DJ Patty Can de Konan também Shiga-Ken.

O prêmio principal de 400.000 ienes saiu para dois ganhadores que completaram a cartela e decidiram dividir o prêmio ambos de Shiga-ken, Adalson e Shiro.

O evento também teve o momento beneficente em favor de Ayumi Omori de Mie-Ken que luta contra um câncer em um hospital de Tsu, onde os presentes doaram a quantia de mais de 60.000 ienes para ajudar a família.

Para o próximo evento em Novembro,segundo o Promoter do Bar & Grill Shiga +, Matheus Ferreira, os prêmios chegarão a 1.000.000 de ienes.

Texto e Fotos by Anderson Yoshihara.

Últimos posts por Anderson Yoshihara (exibir todos)