A protester jumps on the table in front of the European Central Bank President Mario Draghi

Uma manifestante jogando confete interrompeu uma entrevista coletiva do Banco Central Europeu (BCE), correndo no palco e gritando: “. Acabem com a  ditadura do BCE”. O Chefe do BCE, Mario Draghi estava apreentando seu discurso de abertura no momento. Ela foi contida pela segurança e o briefing foi reiniciado logo depois.

The aurora borealis

A aurora boreal, ou luzes do norte, como são popularmente conhecidas, são vistas sobre uma casa de banho em Howick, Northumberland, Inglaterra.

A man feeds his young child in Isipingo, south of Durban

Um homem alimenta seu filho após ter deixado a cidade costeira de Durban na África do Sul, onde quatro pessoas foram mortas e lojas de propriedade de imigrantes queimadas e saqueadas na mais recente onda de violência no país.

US President Barack Obama (left) and his Cuban counterpart Raul Castro shake hands as UN Secretary General Ban Ki-moon (right) looks on

Presidente dos EUA, Barack Obama e de Cuba, Raúl Castro, apertaram as mãos na Cúpula das Américas na Cidade do Panamá, o mais recente sinal do degelo nas relações entre os dois países.

Brazilian supermodel Gisele Bundchen at Sao Paulo Fashion Week, Brazil

A supermodel brasileira Gisele Bundchen (C) dá adeus ao deixar as passarelas.

Matterhorn mountain, seen from the Riffelberg area, in Zermatt, Switzerland

Redemoinho de estrelas passando pela montanha Matterhorn, na Suíça. Quase 150 anos atrás, em 14 de Julho de 1865, o alpinista britânico Edward Whymper atingiu o pico da montanha (4,478m acima do nível do mar), juntamente com sua equipe.

Members of an Indian wedding band gather on swings as they wait for a religious procession at a garden in Amritsar

Os membros de uma banda de músicos para casamentos indiano esperar por uma procissão religiosa em um jardim em Amritsar.

An aerial view of flower fields is seen near the Keukenhof park

Vista aérea de campos de flores coloridas perto de parque Keukenhof. O parque, também conhecido como o Jardim da Europa, em Lisse, na Holanda, é um dos maiores jardins de flores do mundo, exibindo milhões de flores a cada ano.

Fonte: bbc.com