4.3 C
Kóka
sábado, 2024/04/20  2:07
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARTISTA JAPONESA PROCESSADA POR OBSCENIDADE

Imagem: dev.wheatcitymag.com

A artista japonesa Megumi Igarashi, conhecida como Rokudenashiko, criou objetos inspirados em sua vagina. Ela exibiu as peças nesta quarta-feira (15) após comparecer a um julgamento em Tóquio, no qual foi processada por obscenidade.

caiaque

Megumi Igarashi foi detida após moldar diversos objetos com o formato de sua vagina, incluindo um caiaque (Foto: Reprodução/Twitter/6d745)

01-2

A artista foi presa no ano passado por exibir esculturas modeladas em sua vagina e distribuir informações digitais usadas para construir um caiaque amarelo inspirado em seus órgãos genitais.

People Celebrate Festival of the Steel Phallus In Japan

Na contramão do que é obsceno os japonese celebram um festival onde se idolatra o órgão reprodutor masculino, sem que este seja tido como um ato obsceno.

Toda início de primavera milhares de japoneses se aglomeram em algumas cidades do Japão como Kawasaki para o festival Kanamara Matsuri ou “festival do falo de aço”. Este festival celebra o pênis e a fertilidade.

penisfestival

O que difere a obra da artista com o cultuamento ao pênis? A Artista segue sendo processada pela policia Metropolitana de Tokyo, por esculpir sua vagina em um caiaque e esculturas e o povo japonês todo ano se deliciando e festejando em seu culto ao pênis!

Abaixo o link da pagina da artista:

http://6d745.com/en-campfire/

 

 

Últimos posts por Anderson Yoshihara (exibir todos)