13.5 C
Kóka
sexta-feira, 2024/04/19  10:48
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Novo Keijidosha da HONDA S660 tem imagens oficiais reveladas

O Novo Honda S660 já está bem perto da apresentação oficial, mas a montadora japonesa já está disponibilizando imagens e detalhes do pequeno esportivo nipônico, que tem grandes chances de ser vendido em outros mercados como S1000.

O roadster chega com visual sofisticado e espaço feito apenas para dois, mas com muitos detalhes esportivos e proposta bastante interessante. O Novo Honda S660 vai chegar ao mercado japonês com motor 0.66 Turbo com 64 cv e opção de transmissão CVT, ambos posicionados na traseira.

honda-s660-oficial-19
Vista traseira do S660

 

Para o segmento kei car, ele está dentro das normas. No entanto, para ser vendido no mercado internacional e ter algum sucesso, a Honda estaria preparando algo muito bom. Comenta-se que o cupê será chamado S1000, pois terá o novo motor 1.0 i-VTEC Earth Dream Turbo com 130 cv. Se isso acontecer, realmente será um carro bem divertido de dirigir.

Na frente, o Novo Honda S660 tem como destaque faróis compactos de LED e LEDs diurnos, bem como grade preta e para-choque com apliques laterais que imitam entradas de ar. Há algo semelhante nos para-lamas. Junto às rodas traseiras, duas entradas de ar para refrigeração do motor em preto brilhante podem ser notadas.

honda-s660-oficial-14

Os retrovisores também chamam atenção pelo visual aerodinâmico, enquanto o para-brisa apresenta pouca inclinação e acabamento preto. Logo atrás dos apoios de cabeça, a carroceria apresenta duas protuberâncias com vigias de formato retangular acompanhando os postos dos dois ocupantes. Um vão entre eles facilita a visibilidade para trás.

O teto removível é feito de tecido e pode ser guardado facilmente no porta-malas, que fica na parte frontal. As lanternas são compactas e com iluminação por LEDs. O escape central único tem bom aspecto. O para-choque apresenta duas saídas de ar. Há um pequeno defletor de ar retrátil sobre a tampa traseira. As rodas de liga leve têm desenho aerodinâmico.

honda-s660-oficial-21

No interior, o Novo Honda S660 tem ambiente totalmente esportivo, sendo dotado de bancos envolventes com apoios de cabeça fixos, bem como volante de fundo chato e quadro de instrumentos análogo-digital. O modelo ainda possui botão de partida.

Galeria de fotos do Novo Honda S660:

Últimos posts por Anderson Yoshihara (exibir todos)